quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Noticias NOVA

Desde 2004 tenho publicado textos acerca da Nova Ordem Mundial, manipulação dos Média, Governo Oculto e os planos de controle Populacional, entre outros temas.
Vejam as páginas de exemplo AQUI :
Armas Silenciosas de Controle Global
Planos de Controle Global
Protocolos dos Sábios de Sião
Os cépticos sempre diziam que tudo era mentira.. As pessoas nunca acreditaram na verdade frente dos olhos, mesmo quando mencionados todos os links e fontes de informação.
Então se o Realidade Oculta não divulgava a verdade, como explicam que todas essas coisas têm vindo a acontecer ?
Quase no final da Página "Armas Silenciosas" página, podemos ler:
« 2) Tomar o controle do mundo por meio da utilização de " armas silenciosas " económicas, sob a forma de uma "guerra calma", e reduzir a inductilidade económica a um nível seguro, mediante um processo de escravatura e de genocídio » .
Isto é o que tem vindo a acontecer, com a actual Crise Económica Global, os Governos têm vindo a aumentar impostos e a cortar nos salários dos cidadãos, conduzindo-os assim lentamente, a um estado de escravatura...
Será que a Crise ocorreu por acaso? Foi culpa do sistema Bancário Americano ? Ou foi culpa da "Falência" da Grécia?
Nada acontece Por acaso, como diria o antigo presidente dos E.U.A Franklin D . Roosevelt (1933 a1945) :
"Em política, nada ocorre por acaso. Cada vez que um acontecimento surge, pode-se estar seguro que foi previsto para levar-se a cabo dessa maneira."

Na página «Planos de Controle Global » que publiquei em 2004, podemos ler:
« Utilizar vírus manipulados geneticamente para incorporar genes modificados no ADN dos indivíduos, sem o seu conhecimento
 e contra a sua vontade. A mutação genética propagar-se-ia exactamente como uma epidemia.»
Os laboratórios farmacêuticos poderiam assim utilizar este método para criar novas doenças dos quais eles seriam os únicos em vender o remédio...
Isto foi escrito em 2004.!
Você reparou bem? Epidemia? Laboratórios sendo os únicos a vender o remédio ?
Isto faz lembrar a epidemia H1n1 e a venda de Tamiflu .

Será que o vírus surgiu naturalmente?
      h1n1

Na página « Controle Global » podemos ler ainda:
« Incentivar o consumo de tranquilizantes e soníferos. »
« Actuar de tal forma que a educação dada aos "níveis ou capas sociais inferiores" seja a mais pobre possível. Reduzir o orçamento da educação publica, e deixar que se desenvolvam nos estabelecimentos educativos condições de caos e de insegurança que façam impossível um ensino de qualidade. »
Será que é mera ilusão?
Veja no Correio da Manhã , "Crise dá depressão"
« O número de portugueses que ao longo da sua vida desenvolvem depressão – uma ou mais vezes – ascende a um milhão, correspondendo a dez por cento da população portuguesa, uma extrapolação feita comparativamente com outros países. Cerca de 500 mil (metade daquele número) são indivíduos que necessitam de medicamentos antidepressivos » .
crise da depressao
Ler o resto AQUI.
Veja no Jornal de Notícias , «Violência nas escolas tem vindo a Aumentar »
« A violência registada em meio escolar tem aumentado gradualmente nos últimos quatro anos. Em 2004/2005 as estatísticas davam conta de 1232 situações de agressão envolvendo alunos, professores ou auxiliares, número que subiu para cerca de 1500 no último ano lectivo » .
violencia nas escolas
Ler o resto AQUI .

Na página Controle Global, podemos ler ainda:
«Os biólogos demonstraram que o stress e sob nível de energia física e mental permitam obter a inibição da acção (ver as publicações do neurobiólogo Henri Laborit, ou a película de Alain Resnais: "Mon oncles díAmérique" - Meu tio de América )
A inibição da acção diminui a capacidade de reacção dos indivíduos, e converte a sua rebelião cada vez mais improvável » .
Já entende porque é que os Governos falam da Crise, aumentam impostos, cortam nos salários? É para que o Povo se mantenha frágil...

Na página pode ler-se ainda:
« Deixar aumente a contaminação ( no solo, na atmosfera, e tc ). » .
Já entendeu porque ocorrem tantos incêndios criminosos no Verão? Porque existem lixeiras clandestinas? Porque é que não chegaram a nenhum acordo favorável
às reduções de emissões Poluentes na cimeira em Copenhaga?
A TVI emitiu uma reportagem «Máfia Lusitana» acerca das lixeiras ilegais com produtos tóxicos.
E temos ainda os Chemtrails
chemtrails

Publiquei em 2004 a página sobre os polémicos «Protocolos dos Sábios de Sião », que algumas pessoas dizem ser um documento falso....
Então porque é que todas as coisas têm vindo a realizar-se??
«A Terceira Guerra Mundial vai acontecer, gostemos ou não… Onze de Setembro foi apenas o começo… »
( quem o disse foi Ariel Sharon 1º Ministro de Israel em 27/04/2002 )
É lógico que já está tudo planeado, e Israel está mexendo os cordelinhos. Atacou navios de ajuda Humanitária em finais de Maio de 2010.
E prepara-se para um conflito com o Irão e Síria.
« O presidente da Síria, Bashar al-Assad, disse que a operação de Israel contra a frota de ajuda humanitária para Gaza aumentou as chances de uma guerra no Oriente Médio. »

Israel Invadiu Espaço aéreo do Líbano algumas vezes ( provocação ) e o Líbano disparou contra aviões Israelitas. LINK AQUI .
Mas os Protocolos de Sião dizem mais :
Vícios, endividamento,  instabilidade financeira , pânico...

"Dominar as pessoas pelos seus vicios , distrair a atenção das massas pelas diversões populares, jogos, competições esportivas, etc; divertir o povo para impedilo de pensar.
Destruir toda estabilidade financeira: multiplicar as crises económicas e preparar a bancarrota universal; parar as engrenagens da indústria; fazer ir por água abaixo todos os valores; concentrar todo o ouro do mundo em certas mãos; deixar capitais enormes em absoluta estagnação; em um momento dado, suspender todos os créditos e provocar o pânico."
.
Ora Isto é precisamente o que está a acontecer agora com a Crise Mundial .!
«Toda a crise num País é manipulada pelo Governo.»
«É o cenário de uma situação de crise criada e as soluções para ela apresentada, que incluem aumento na segurança e perda de liberdades. Com uma crise manipulada, o governo pode manipular o povo obtendo a solução para a "crise", direccionando a população para um caminho já previamente escolhido.
»
Ena!
Perda de Liberdades? Isto faz lembrar-me algo :
A taxa do IVA vai voltar a aumentar em Portugal, desta feita em um ponto percentual em toda a gama: a taxa normal sobe de 20% para 21%, a reduzida de 5% para 6%, e
a intermédia, que é aplicada por exemplo ao sector da restauração, sobe de 12% para 13%.
SUBIDA DE 1,5% NO IRS

Os salários dos trabalhadores também vão ser sujeitos a mais impostos. Para as remunerações mais altas (2.375 euros), o imposto sobe em 1,5%. Quem está abaixo também paga um ponto percentual adicional.
CORTE NAS TRANSFERÊNCIAS PARA MUNICÍPIOS
Algumas das medidas anti-crise, como o alargamento do subsídio de desemprego e o subsídio de contratação de jovens, vão ser retiradas já em 2011.
CORTE NAS PRESTAÇÕES SOCIAIS: o Governo vai cortar em 0,5% os gastos com prestações sociais até 2013 .
O nosso "amiguinho" Durão Barroso ( presidente da Comissão Europeia) diz que a Democracia pode desaparecer.
«Impacto da tragédia grega nos bancos dita agravamentos. Banqueiros ameaçam com aumento dos custos dos empréstimos.
Dinheiro mais escasso e mais caro. » LINK AQUI
Mas a crise é só para alguns!
Segundo o «Correio da Manhã», só em transportes os deputados gastarão este ano mais 780 mil euros do que em 2009, ou seja, mais 25 por cento.
crise

Outro protocolo diz:

« O nosso poder reside na fome crônica, na fraqueza do operário, porque tudo isso o escraviza à nossa vontade, de modo que ele fique sem poder, força e energia de se opor a ela.

A fome dá ao capital mais direitos sobre o operário do que a aristocracia recebia do poder real e legal.»


« Quando criarmos, graças aos meios ocultos de que dispomos por causa do ouro, que se acha totalmente em nossas mãos, uma crise econômica geral, lançaremos à rua multidões de operários, simultaneamente, em todos os países da Europa. (6)

Agora repare bem:
Basta abrir qualquer jornal e você encontrará dezenas e dezenas de anúncios “compro Ouro”.
As pessoas andam a vender ouro a empresas que em troca dão algum dinheiro. Devido á crise as pessoas andam a vender todo o ouro que têm (seja anéis, pulseiras, brincos, etc.).

Na Tv passam também anúncios, uma das empresas é a Ouro Postal, por exemplo.
Trocar ouro por dinheiro, na minha opinião, é um erro. Porque o dinheiro papel pode desvalorizar a qualquer momento, devido a uma Crise. E assim você perde toda a riqueza que tinha. O ouro é um metal precioso, e valoriza cerca de 10% ao ano.
Mas os Governos também vendem ouro, para conseguir pagar as dívidas. Portugal nos últimos anos já vendeu mais de 400 toneladas de ouro.
ouro venda



Veja a página « Privacidade Zero » . Você acha que a sua privacidade está salvaguardada?
Na página fala-se por exemplo, do scanner para ler pensamentos, noticiou o jornal Britânico «The Guardian ».
scanner ler pensamentos

Aeroportos vão ter scanners corporais em alguns Países pela Europa ...
scanners corporais
«Os aeroportos britânicos vão ser gradualmente equipados com scanners de corpo inteiro para reforçar os controlos de segurança em resposta ao atentado falhado de 25 de Dezembro num voo para os Estados Unidos, anunciou hoje o primeiro-ministro Gordon Brown. » .
Ler o resto AQUI .

Holanda também quer scanners corporais. LINK AQUI .

Brasil também anuncia uso de scanners corporais em aeroportos. LINK AQUI .

Vigilância na Internet .
Em alguns Países existe vigilância dos cidadãos na internet, polícia secreta infiltra-se em redes sociais ( Hi5, Facebook e outros) .
Nos E.U.A já existe um plano que foi tornado Público. « Perfect Citizen», inclui a instalação de sensores para registar a actividade inusual nas redes electrónicas, supostamente para prevenir ataques cibernéticos. . Todas as informações recolhidas ficam armazenadas numa base de dados.
Sites de Conspiração começam a ser alvo de censura.
Austrália quer censurar site Wiki Leaks, LINK AQUI .
No youtube é frequente ver videos de conspiração censurados.
A mim, o Google já censurou uma conta Gmail, perdi acesso a blogs, canal youtube ( porque tudo está associado à conta Gmail para login) e perdi emails e contactos.

Censura na internet está crescendo. LINK AQUI .
« Dusseldorf - Estudo da OpenNet Initiative revelou que 25 de 41 países têm evidências de uso de filtros de conteúdo para bloquear conteúdo da web.
Quanto mais as pessoas utilizam a internet para se informarem, mais os governos ao redor do mundo querem censurar, por meio de filtros, o que é lido »
censura internet

Pouco depois de Obama assumir a presidência, no ano passado, o senador Jay Rockefeller apresentou uma proposta de lei senatorial (S. 773) que daria ao presidente o poder de " declarar um estado de emergência cibernético " e encerrar a Internet.
A lei também exigiria dos administradores de rede do setor privado que obtivessem uma licença junto ao governo federal depois de se inscreverem em um programa de certificação do governo. Durante as audiências do Comitê, Rockefeller chegou ao ponto de afirmar que teria sido melhor que a Internet nunca tivesse sido inventada .

O Pentágono planeia guerra contra a informação na Internet, guerra virtual. LINK AQUI.
O documento intitula-se « Information Operations Roadmap » redigido em 2003 por oficiais do Pentágono e assinado por Donald Rumsfeld.
O slogan «Fight the Net » (combater a Internet» aparece várias vezes no documento. Faça DOWNLOAD aqui.

Neste Documento , divulgado ao abrigo do FOIA ( Freedom of Information Act ) os militares Americanos mostram como a Internet é um meio útil para as operações estratégicas deles. Psy Ops (psy operations, operações de foro psicológico ).
(...) os adversários vêm a internet como um óptimo meio para influenciar e obter apoio público para as suas causas ou contra os E.U.A.
Como consequência, as operações psicológicas militares devem expandir-se para incluir a internet . Tão óbvia quanto é a necessidade de acção para remover, ou actualizar tal política e factores legais no uso da internet pelas forças Militares de operações psicológicas...Permitindo-lhes abranger o total alcance dos Média, assim os E.U.A não ficarão em desvantagem (...)
.
E.U.A e Israel querem criar equipe para censurar sites conspiratórios .
Governo dos E.U.A prepara um plano para se infiltrarem em grupos e sites conspiracionistas, investigarem chatrooms, blogs, fóruns, sites, redes sociais etc.
O CENTCOM ,o Comando Central dos E.U.A, reuniria uma equipe de empregados para andarem na Web a analisar quais bloggers publicam informação “correcta” ou “incorrecta”,
Os idiotas de Israel admitem que criaram “bots” que andam na Web a vasculhar sites «anti guerra» e infiltrar-se em tais sites .
Em Janeiro de 2009 a Força Aérea Americana criou um plano contra-bloggers que tenham uma opinião negativa contra o Governo Americano e Força Aérea.
E.U.A querem que a Europe "filtre" as informações na internet.
Os Estados Unidos querem que a Europa filtre conteúdos na internet, colocaram essa proposta numa reunião no México e a Acta será discutida na Nova Zelândia .

O.M.S quer criar um imposto para a Internet . LINK AQUI .
Espanha tambem quer criar um Imposto para a Internet ( fonte de informação: revista TV do jornal Correio da manhã, de 26-2-2010, página 27 )
Aposto que Portugal e outros países europeis vão querer imitar essa medida.


CONTROLE POPULACIONAL :
Será teoria de conspiração?
dr James Hansen ,um fulano da Nasa que lançou um livro acerca do aquecimento global, ele e outros fulanos dizem que uma boa ideia seria poupar o futuro do planeta, controlando o crescimento populacional ( estamos a falar em esterilizar pessoas, abortos obrigatórios etc )
LINK AQUI
Em 1977, John Holdren publicou um livro «Eco Ciência » em que sugeria controle populacional, esterilização das pessoas através da água e comida, implantes corporais para evitar gravidezes , abortos obrigatórios etc.
Esse fulano, John Holdren é, actualmente, conselheiro do Obama para Tecnologia e Ciência,

LINK 1 . . . LINK 2
Screens do Livro Aqui


Mais uma prova de que Eles estão empenhados em reduzir o número da população mundial …
 
O crescimento não regulado da população acelera as alterações climáticas, danifica os ecossistemas e condena vários países à pobreza, concluíram 42 especialistas, que defendem o controlo da natalidade, numa série de estudos publicados segunda-feira
Actualmente, nascem todas as semanas mais 1,5 mil milhões de seres humanos, o que pode conduzir a um desastre planetário, advertem os peritos.

"É preciso dar mais atenção à necessidade de controlar a natalidade: todas as mulheres deveriam ser protegidas para evitar nascimentos não desejados", afirmaram os investigadores, num editorial colectivo publicado na revista British Royal Society.
A menos que se reduza a taxa de natalidade de forma drástica, através dos programas de planeamento familiar, a população mundial pode chegar aos 11 mil milhões de pessoas a meio do século, estimam os especialistas.
Ler o resto AQUI .      ou neste LINK 2 .      ou no LINK 3.
controle populacional



A CIA e o negócio da DROGA.

Desde 2004 que divulgamos que a CIA está envolvida no tráfico de armas e negócio da droga, a CIA também criou a Al-Qaeda, mas quase ninguém acreditou.
Aos poucos vão surgindo provas, reparem que os Americanos Invadiram o Afeganistão, e desde então a produção de Ópio aumentou enormemente.
Desde o início de 1979, as operações clandestinas da CIA estimularam a produção de ópio, sobretudo junto da fronteira entre o Paquistão e o Afeganistão, tornando-se a primeira fonte mundial de heroína, fornecendo 60% do consumo americano.
Com a chegada ao poder dos talibãs, a produção de ópio tinha caído 90% em 2001, em grande parte por causa dos seus planos de erradicação do tráfico de droga.
Com a invasão do Afeganistão pela NATO, a produção não parou de subir, até atingir níveis nunca antes alcançados e fazendo do Afeganistão o fornecedor de 94% do ópio mundial. Isto só foi possível porque a CIA passou a controlar a sua produção e exportação.
 
O jornal «NY Times» a 27 de Outubro de 2009 noticiou que :
Ahmed Wali Karzai, irmão do presidente do Afeganistão, é pago desde há 8 anos pela CIA para desempenhar vários serviços, entre os quais, a formação de um grupo paramilitar incumbido de realizar ataques contra oponentes talibãs na região de Kandahar.
Este é suspeito desde há muito de tráfico de droga. LINK AQUI .

Mas o dinheiro da Droga não financia apenas a CIA, financiou também o sistema Bancário :
Antonio Costa, portavoz do gabinete de Crime e Drogas das Nações Unidas, viu evidências de que os milhões de dólares do crime organizado foram o único capital de investimento de alguns Bancos. Mais de 352 biliões foram absorvidos pelo sistema económico , na segunda metade do ano 2008.

Sempre revelámos as ligações da Maçonaria com negócios duvidosos, governo, manipulação...
Mas as pessoas nunca acreditavam...
Veja esta notícia no «Correio da Manhã »
Costa Pimenta, juiz de Direito, contestou a decisão de ser aposentado compulsivamente na sequência de uma inspecção e pôs em causa o que apelida de “máfia” nos tribunais.

'O Supremo Tribunal Administrativo é uma loja maçónica criada, instalada, dirigida e presidida por maçons – como, aliás, o Supremo Tribunal de Justiça é uma loja maçónica, criada e instalada por maçons'.

[...]'A verdade é que as lojas maçónicas, incluindo o Supremo Tribunal Administrativo e a Relação de Lisboa, deixaram-se infiltrar pelo jesuitismo e profanos de avental, que constituíram uma máfia que opera nos tribunais portugueses'. [...] .
maconaria, maçonaria

Será por isso que os juízes soltam sempre criminosos e pedófilos ? ( quase todas as semanas há notícias dessas nos jornais )

A Maçonaria diz que nunca se mete em Política, ou em guerra.
Vejam a presença de soldados americanos MAÇONS, no Iraque :
   
Não é foto-montagem, as imagens foram retiradas de um site Maçon , «Unimab» União Maçonica Brasileira.

Ainda pensa que tudo isto são meras teorias?




 

my bux




 Nova ordem Mundial , Index , Illuminatis , Implante , Sociedades secretas , Al-qaeda , Noticias , Enigmas , Alunagem , Ambiente , Marte , Ovnis , Iraque , Bush , WTC ,  Downloads , Links ,
 Maçonaria ,  Bilderbergs , Skull and bones ,Templarios ,  Crop circles Abdução ,Relatos ovni , Area 51 , Roswell ,  Faq ,Saúde , Haarp ,   Chemtrails , Visão remota , Echelon , CIA ,
         Anti céptico ,
 Defesa , Defesa pessoal , Diversos , Leitores , Privacidade zero , Programados , Segurança , Tamiflu , Dinheiro ,  Bin laden , Carlyle , Clima , Controle global , Diabo ,  documentos ,        Governantes ,  Governo ,  Bob lazar , Olho illuminati , Mapa do site , Vaticano ; Armas silenciosas, Protocolos de sião .,

Nenhum comentário:

Postar um comentário